"Se a curiosidade aqui te conduziu, Bendita curiosidade que te fará um Mensageiro da Paz!"

Notícias!






A minha Mãe Nanã, eu peço a benção e proteção para todos os passos de minha vida. 
A minha Mãe Nanã, eu peço que abençoe o meu coração, minha cabeça, meu espírito e corpo. 
Que os poderes dados, somente à Senhora das Senhoras, 
sejam caridosos e benevolentes, e me escondam de meus inimigos ocultos e poderosos. 
Minha querida Mãe e Senhora, tenha piedade de meu coração. 
Minha querida Mãe e Senhora, faça com que eu seja puro de coração para merecer a sua proteção e caridade. 
À minha Mãe Nanã, eu lhe devoto minha fé e minhas palavras.

Saluba Nanã


Ponto cantado: "É Nanã Buruquê" de Leo Batuke


Um irmão comentou

  1. Parabéns pelo trabalho de vocês!
    Axé pra todos!
    Salve Olorum e Oxalá é todos os Orixás da Umbanda Sagrada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...